Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada na noite de quarta-feira (17) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após se envolver em uma discussão com uma mulher de 38 anos, no bairro Ilha das Caieiras. A vítima foi agredida com vários golpes de faca, sendo socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.
Contexto e Detalhes do Caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 22h, no quintal da residência da vítima. A briga teve início com agressões físicas, sendo que a mulher de 38 anos desferiu socos na adolescente antes de puxá-la para dentro de sua casa e atacá-la com uma faca. Testemunhas afirmam que já havia um histórico de desentendimentos entre as duas, embora o motivo do desentendimento não tenha sido esclarecido.
Ação de Socorro
O marido da vítima, de 19 anos, estava no local e confirmou o envolvimento da agressora, que fugiu após o ataque, levando suas filhas. A vítima, após ser esfaqueada, recebeu ajuda de um vizinho que a socorreu até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi prontamente atendida e levada ao Pronto-Socorro Central da cidade.
Investigação e Repercussão
Policiais militares registraram a ocorrência no Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações, e a perícia foi requisitada para identificar as circunstâncias do crime.