Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ronaldo Fenômeno voltou a defender a transformação do Corinthians em SAF como caminho para profissionalizar o futebol do clube. Segundo ele, a mudança permitiria organizar o Timão e explorar todo o potencial da massa social e do elenco.
Apesar do apoio à SAF, Ronaldo negou que vá investir no clube. O ex-jogador afirmou que sua vontade hoje é “zero” de se envolver no futebol, muito menos gastar seu dinheiro em uma nova aventura, apesar de já ter participado de clubes como Cruzeiro e Valladolid.
No início do ano, Ronaldo havia se mostrado disposto a investir na SAF do Corinthians e até falou em solucionar a dívida da Neo Química Arena. Na época, ele afirmou que poderia arrumar recursos e envolver o torcedor na reorganização financeira do Timão.
O ex-atacante também reforçou seu carinho pelo clube paulista, afirmando que seguirá acompanhando o Corinthians e torcendo pelo sucesso do time, independentemente de participar de sua administração ou aportar recursos financeiros.
O Corinthians, com dívida estimada em R$ 2,6 bilhões, discute uma reforma do estatuto para melhorar a gestão. No entanto, o modelo de SAF ainda enfrenta resistência interna de conselheiros e associados, e não está atualmente em discussão formal no clube.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.