Publicidade
Flamengo e Estudiantes iniciam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores.
Flamengo e Estudiantes iniciam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores.
Getting your Trinity Audio player ready...

Flamengo e Estudiantes iniciam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O Rubro-Negro busca vantagem em casa diante dos argentinos, que decidirão o confronto em La Plata na próxima semana.

O histórico favorece o Fla, com três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em oito jogos. A última vitória aconteceu em 1992, com gol de Gaúcho. No mata-mata da Libertadores, os cariocas têm oito vitórias em 11 jogos contra rivais argentinos.

Depois de uma fase de grupos instável, o Flamengo eliminou o Internacional e chega invicto há nove partidas. O time de Filipe Luís terá um clássico contra o Vasco entre os duelos da Libertadores, mas prioriza o torneio continental nesta fase.

O Flamengo terá reforços importantes: Léo Ortiz retorna de suspensão e Bruno Henrique volta após controle de carga. A provável escalação tem: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De la Cruz, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro.

O Estudiantes terminou em primeiro no grupo do Botafogo e superou o Cerro Porteño nas oitavas. Sétimo no Argentino, vem de duas derrotas seguidas, mas soma quatro jogos sem perder fora de casa no mata-mata da Libertadores, onde costuma ser forte.

O time argentino não contará com González Pirez e Cetré, lesionados contra o River. O técnico Eduardo Domínguez deve mandar a campo: Muslera; Román Gómez, Núñez, Facundo Rodríguez e Arzamendia; Palacios, Neves, Ascacíbar, Amondarain e Medina; Carrillo.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu