Publicidade
O Palmeiras terá força quase máxima para enfrentar o River Plate, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Monumental de Núñez, pelo jogo de...
O Palmeiras terá força quase máxima para enfrentar o River Plate, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Monumental de Núñez, pelo jogo de...
Getting your Trinity Audio player ready...

O Palmeiras terá força quase máxima para enfrentar o River Plate, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Apenas Paulinho, que só deve retornar em 2026, segue fora da equipe.

Mauricio e Raphael Veiga, recuperados, estão novamente à disposição, assim como Andreas Pereira, Jefté e Carlos Miguel, inscritos recentemente na competição. O Verdão treinou em campo reduzido e praticou bolas paradas na Academia de Futebol, em São Paulo.

Abel Ferreira, que volta ao banco após cumprir suspensão no Brasileirão, avalia alterações pontuais. Giay pode disputar a lateral direita com Khellven, enquanto Facundo Torres pode ceder lugar a um meia. A tendência, porém, é de repetição da base usada contra o Internacional.

Uma provável escalação do Palmeiras para o duelo tem: Weverton; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. A principal dúvida está no meio-campo.

O confronto marca o terceiro mata-mata entre os clubes pela Libertadores. O Palmeiras venceu os dois anteriores, em 1999 e 2020. A volta será no Allianz Parque, em São Paulo, na semana seguinte, definindo quem avança à semifinal da competição continental.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu