Publicidade
Romário viveu uma situação constrangedora ao participar do Panela SporTV, nesta terça-feira (9). O ex-jogador tentou explicar uma polêmica...
Romário viveu uma situação constrangedora ao participar do Panela SporTV, nesta terça-feira (9). O ex-jogador tentou explicar uma polêmica...
Getting your Trinity Audio player ready...

Romário viveu uma situação constrangedora ao participar do Panela SporTV, nesta terça-feira (9). O ex-jogador tentou explicar uma polêmica declaração de 1995, mas acabou surpreendido com a exibição do vídeo original que mostrava outra versão.

Na entrevista, o Baixinho disse que sua fala histórica foi distorcida. “Quando eu falei ‘Deus só tem um’, o final era que eu tinha muita fé nele, mas não consegui completar porque fui interrompido. Ficou esse negócio de Deus e não era bem assim.”

O ex-atacante contextualizou que a frase teria sido dita após marcar três gols em final contra o Botafogo, no centenário do Flamengo, logo após voltar do Barcelona. Romário insistiu que a intenção nunca foi se colocar acima da fé ou se declarar divindade. Confira abaixo!

Logo depois de ouvir a explicação, o apresentador Fred Bruno exibiu a gravação original. No registro de 1995, Romário dizia: “Rei tem dois, três, quatro, cinco. Mas Deus agora eles sabem quem é. É o Romário. Sou o Deus, eles sabem disso e tem que me respeitar.”

O vídeo contradisse a fala do ídolo, criando um clima desconfortável no estúdio. Após a exibição, os apresentadores mudaram rapidamente de assunto. “Tá aí. Foi desse jeito”, disse Fred Bruno, encerrando a polêmica ao vivo.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu