Publicidade
O Corinthians abriu conversas para renovar o contrato de Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo argentino de 31 anos, que tem vínculo até...
O Corinthians abriu conversas para renovar o contrato de Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo argentino de 31 anos, que tem vínculo até...
Getting your Trinity Audio player ready...

O Corinthians abriu conversas para renovar o contrato de Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo argentino de 31 anos, que tem vínculo até dezembro e já pode assinar pré-contrato com outro clube. A diretoria manifestou interesse em manter o jogador para 2025.

Indicado por Ramón Díaz, Angileri chegou em fevereiro após passagem pelo Getafe e soma 25 jogos pelo Timão, sendo 17 como titular, com duas assistências. Conquistou o título paulista e se destacou nas finais contra Estêvão. Disputa posição com Matheus Bidu.

A diretoria também abriu tratativas para prorrogar o vínculo de Gustavo Henrique, cuja renovação está encaminhada. Além disso, Matheus Bidu já teve contrato estendido, e jovens como Gui Amorim, André Luiz e Gui Negão também renovaram com o clube.

Outros jogadores vivem situação indefinida. Ángel Romero, que tem contrato até dezembro, ainda não foi procurado. Em 2025, ele soma 45 jogos, 25 como titular, com cinco gols e três assistências. No ano passado, balançou a rede 14 vezes em 59 partidas.

Maycon, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, e Talles Magno, cedido pelo New York City, também têm vínculos até dezembro. Com punição da Fifa que impede novas inscrições por três janelas, o Corinthians prioriza a manutenção de atletas já no elenco.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu