Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um menino foi resgatado de forma dramática após ser flagrado andando sozinho pelos trilhos elevados do Monorail, um brinquedo do parque de diversões Hersheypark, na Pensilvânia (EUA), no último sábado (31). O momento foi registrado por testemunhas e viralizou nas redes sociais.
A criança, que havia se separado dos pais e sido dada como desaparecida por volta das 17h, acessou uma área restrita e entrou na estrutura da atração, que estava fora de operação naquele dia. Segundo o parque, a entrada estava fechada com correntes e catraca bloqueada.
Imagens mostram o garoto caminhando a cerca de seis metros de altura, enquanto visitantes aflitos gritavam instruções na tentativa de ajudá-lo. “Continue andando!”, diz uma pessoa. Em certo momento, o menino para, coloca a mão na cabeça e parece confuso.
Foi então que um bom samaritano agiu. Usando um boné verde, o visitante escalou o telhado de uma estrutura próxima, se lançou sobre os trilhos e pegou a criança nos braços, sendo aplaudido pelo público.
De acordo com a administração do parque, o menino não sofreu ferimentos e foi reunido com sua família cerca de 20 minutos após o desaparecimento.
“Agradecemos pela vigilância de nossos visitantes e pela resposta rápida da nossa equipe. Continuamos comprometidos com os mais altos padrões de segurança”, afirmou a Hershey Entertainment & Resorts em nota oficial.
O Capital BlueCross Monorail oferece um passeio panorâmico e narrado pelo parque, mas estava fechado no momento do incidente.