Publicidade
Briga de trânsito termina com atropelamento e agressões em Boa Viagem, no Recife
Briga de trânsito termina com atropelamento e agressões em Boa Viagem, no Recife

Uma briga de trânsito terminou em cenas violentas na tarde de quinta-feira (28), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A confusão, que envolveu dois motoristas e um passageiro, resultou em atropelamento, agressões com pedaço de madeira, pedradas e depredação de veículos. Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que os envolvidos trocam golpes em plena rua.

O caso aconteceu por volta das 13h, na Rua Tenente João Cícero, após um desentendimento iniciado em uma batida de trânsito em uma via próxima. De acordo com informações da Polícia Militar, o conflito escalou rapidamente após um dos condutores sair do carro com um barrote nas mãos e caminhar em direção ao outro veículo, um furgão branco.

O motorista do furgão então dá marcha à ré e atropela o homem na calçada. Mesmo ferido, ele parte para cima do outro condutor e o atinge com o pedaço de madeira. A sequência de agressões continua quando o passageiro do furgão pula sobre o carro preto e destrói o para-brisa e o vidro dianteiro com chutes. Na sequência, ele arremessa uma pedra contra o outro motorista, atingindo-o no rosto.

A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do início da confusão. Segundo o 19º Batalhão, os envolvidos relataram que a perseguição começou após o acidente inicial, quando o furgão passou a seguir o carro preto pelas ruas de Boa Viagem. O barrote, usado na briga, estava dentro do veículo preto.

Todos os feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram levados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte da cidade. A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal e dano/depredação.

Dois homens, de 37 e 25 anos, prestaram depoimento e foram liberados após os procedimentos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu