Ancelotti sofre primeiros cortes na Seleção Brasileira

O técnico italiano Carlo Ancelotti teve de lidar com os primeiros cortes por lesão desde que assumiu a Seleção Brasileira.

Compartilhe

O técnico italiano Carlo Ancelotti teve de lidar com os primeiros cortes por lesão desde que assumiu a Seleção Brasileira. Alex Sandro, do Flamengo, e Joelinton, do Newcastle, foram desconvocados nesta quarta-feira (27) e não disputam os jogos contra Chile e Bolívia.

Joelinton se lesionou no segundo tempo da derrota do Newcastle para o Liverpool, pela Premier League, após choque com adversário. Já Alex Sandro saiu ainda no primeiro tempo da goleada do Flamengo sobre o Vitória e exames apontaram lesão na panturrilha esquerda.

Para suprir a ausência de Joelinton, Ancelotti convocou Jean Lucas, do Bahia. O volante, de 26 anos, vem de boa sequência no clube nordestino, com 102 partidas, 15 gols e sete assistências. Já Alex Sandro não terá substituto na convocação.

Jean Lucas é o primeiro atleta do Bahia a defender a Seleção desde 1991, quando Luís Henrique atuou em amistoso contra a Iugoslávia. A estreia do volante deve marcar um feito histórico para o clube, que volta a ter um representante no time principal após 33 anos.

Os jogadores começam a se apresentar em Teresópolis no domingo (31). A Seleção fará sete treinos na Granja Comary até o jogo contra o Chile, no Maracanã, no dia 4. Depois, o Brasil encara a Bolívia em El Alto, no dia 9, encerrando sua campanha nas Eliminatórias.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *