|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Fortaleza enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira, às 19h, no estádio José Amalfitani, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores. Após empate sem gols na Arena Castelão, o time precisa vencer fora de casa para avançar às quartas.
O time de Renato Paiva chega motivado, mesmo após derrota para o Fluminense pelo Brasileirão com equipe mista. A prioridade foi a Libertadores, e a classificação histórica seria um marco para o futebol nordestino, que só teve o Bahia nesta fase, nos anos 1960.
O Vélez Sarsfield aposta no fator casa e vem embalado por vitória sobre o Independiente pelo Campeonato Argentino. O time argentino soma seis jogos de invencibilidade em seus domínios e quer usar o apoio da torcida para superar o Fortaleza.
O Fortaleza deve entrar em campo com Helton Leite; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Martínez e Lucca Prior; Pikachu, Breno Lopes e Deyverson. Marinho volta, mas Moisés, Brenno, Pochettino, Matheus Pereira, Kuscevic e Rossetto estão fora.
O Vélez deve ter Marchiori; Gordon, Quirós, Mammana e Elías Gómez; Baeza, Aliendro e Galván; Pellegrini, Carrizo e Braian Romero. O técnico Guillermo Schelotto contará com força máxima e aposta na invencibilidade em Buenos Aires para tentar eliminar o Fortaleza.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
