Torcida do Santos invade CT após goleada para o Vasco

Integrantes das principais torcidas organizadas do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), após a goleada de 6 a 0...

Compartilhe

Integrantes das principais torcidas organizadas do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19), após a goleada de 6 a 0 sofrida diante do Vasco. Com rojões e correria, eles quebraram o portão do estacionamento e entraram na área interna, mesmo com a rápida chegada da Polícia Militar.

Durante a invasão, os protestos foram direcionados à diretoria e ao elenco. Os torcedores entoaram cânticos como: “Joga vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo!”, “Vergonha, time sem vergonha” e “Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira!”.

Neymar estava no CT e foi chamado para conversar com os manifestantes. O craque ouviu as críticas e tentou acalmar o clima, afirmando: “Estamos tentando mudar as coisas”. O diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, também participou do diálogo com grupo.

A cobrança ocorreu justamente no dia da reapresentação do elenco, que havia ganhado folga na segunda-feira. Os torcedores exigiram reação imediata e mudança de postura da equipe, inconformados com a atuação desastrosa que resultou em cinco gols sofridos em apenas 20 minutos.

O protesto aumentou a pressão sobre a diretoria, que ainda busca um novo treinador após a demissão de Cleber Xavier. A queda foi consequência direta da goleada, e o clima de revolta deixou clara a urgência por soluções dentro e fora de campo.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *