Homem coloca fogo em casa da ex-companheira e duas pessoas ficam feridas em Uberlândia

Compartilhe

Incêndio criminoso ocorreu neste domingo (17) no bairro Nossa Senhora das Graças. Adolescente e suspeito sofreram queimaduras

Um ato de violência doméstica terminou em tragédia neste domingo (17), em Uberlândia. Um homem de 32 anos ateou fogo na residência da ex-companheira, localizada na Rua República do Piratini, no bairro Nossa Senhora das Graças. O incêndio destruiu o imóvel e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e chegou ao local portando uma garrafa de gasolina. Dentro da casa estavam a mulher, quatro filhos e o genro dela, de 17 anos.

Segundo testemunhas, o agressor ameaçou incendiar a casa e deu poucos minutos para que todos saíssem. O adolescente tentou intervir, mas acabou sendo atingido pelas chamas após o homem espalhar combustível e acender um isqueiro. O jovem sofreu queimaduras no rosto, braço e perna. O autor também ficou ferido, com lesões no rosto, cabelo e braço.

A ex-companheira conseguiu retirar os filhos da residência antes que as chamas se alastrassem. Eles não se feriram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *