Laion aposta no apoio da torcida para largar na frente nas oitavas contra os argentinos

Créditos: Mateus Lotif / FEC
O Fortaleza inicia nesta terça-feira (12) a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. A partida de ida está marcada para 19h, na Arena Castelão, e representa um momento chave para o clube na temporada.
O time comandado por Renato Paiva tenta se reerguer após a dura derrota por 5 a 0 para o Botafogo no Brasileirão. Ainda em fase de ajustes e sofrendo com desfalques importantes, o Laion vê na competição continental a chance de retomar a confiança.
O técnico Renato Paiva mantém dúvida sobre a presença de Matheus Pereira, que sentiu dores e foi substituído no último jogo. O provável time para esta terça tem: Vinicius Silvestre; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha, Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Rossetto, Lucca Prior; Breno Lopes, Marinho e Deyverson.
O Vélez chega ao duelo pressionado, sem vencer há três partidas e vindo de derrota para o San Lorenzo. A equipe argentina ocupa apenas o oitavo lugar do Grupo B no Clausura e busca reação para seguir viva na Libertadores.
Sem o reforço Diego Valdés e sem Bouzat, que estão no departamento médico, o técnico Guillermo Barros Schelotto deve escalar seu time com: Marchiori; Gordon, Quirós, Mammana, Elias Gómez; Baeza, Ordoñez, Galván; Carrizo, Machuca e Braian Romero.
O jogo da volta entre Fortaleza e Vélez está marcado para a próxima semana, na Argentina. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Colo-Colo.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.