Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Jhon Arias se tornou o jogador estrangeiro mais caro da história do futebol brasileiro. Anunciado pelo Palmeiras, o colombiano superou a contratação de Carlos Tévez pelo Corinthians quando os valores são corrigidos pela inflação.

O Verdão fechou acordo com o Wolverhampton por 25 milhões de euros. Em 2004, o Corinthians pagou cerca de R$ 43 milhões por Tévez, valor que, corrigido pelo IPCA, ultrapassaria hoje a marca de R$ 137 milhões.

Além do recorde entre estrangeiros, Arias figura como a quarta maior contratação da história do futebol nacional, atrás apenas de Lucas Paquetá, Gerson e Vitor Roque. O jogador ainda não tem data definida para se apresentar.

O técnico Abel Ferreira elogiou o esforço da diretoria e creditou o sucesso da negociação à presidente Leila Pereira. “Contratação desse nível é de presidente”, afirmou o treinador após o anúncio oficial do reforço.

O ranking ainda conta com nomes como Thiago Almada, Arrascaeta e Alcaraz. O Flamengo é o único clube com dois representantes na lista. Enquanto o uruguaio virou ídolo, o argentino não conseguiu se firmar no clube.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu