Mulher agride servidoras de clínica odontológica após perder consulta em Guarujá (SP)

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (11) após agredir duas funcionárias do Centro de Especialidades...

Compartilhe

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (11) após agredir duas funcionárias do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no bairro Vila Júlia, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, ela se irritou ao saber que, após perder uma consulta pré-agendada, a nova data disponível seria apenas nesta quarta-feira (13).

A agressão atingiu uma servidora municipal de 59 anos e uma estagiária de 27. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, conteve a paciente e acompanhou as vítimas até a UPA da Enseada, onde receberam atendimento e foram liberadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas encontraram a mulher gritando dentro da unidade e a retiraram para que se acalmasse. Ela foi levada à Delegacia Sede, prestou depoimento e foi liberada após pagar fiança de R$ 506. O caso foi registrado como desacato e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *