|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Secretaria de Mobilidade Urbana vai analisar questionamentos apresentados por empresas interessadas
A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) de Juiz de Fora informou o adiamento da abertura dos envelopes da nova concessão do transporte coletivo urbano, que estava prevista para esta semana. A decisão foi tomada após a apresentação de questionamentos por empresas interessadas no processo licitatório.
De acordo com a SMU, no último dia do prazo legal para o envio de dúvidas e pedidos de esclarecimento, duas empresas protocolaram questionamentos relacionados ao edital. Diante disso, a abertura dos envelopes foi suspensa para que todas as pontuações, dúvidas e manifestações sejam analisadas com atenção.
A Secretaria de Mobilidade Urbana, em conjunto com a Comissão de Licitação, irá avaliar tecnicamente todos os questionamentos apresentados. O objetivo, segundo a pasta, é garantir a segurança jurídica do processo e assegurar que o certame ocorra de forma transparente e dentro da legalidade.
Ainda conforme a SMU, a análise detalhada busca viabilizar um processo licitatório sólido e um modelo de transporte coletivo cada vez mais eficiente para a cidade. Até o momento, não foi divulgada uma nova data para a abertura dos envelopes.
