|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Suspeito deixou pai e acompanhante no local após passar horas consumindo no estabelecimento
Um homem de 27 anos é procurado após fugir de um motel durante a madrugada de sábado (31) sem pagar uma conta de R$ 902, acumulada após cerca de 11 horas de permanência no local. Para escapar, ele utilizou o carro para derrubar o portão da garagem do estabelecimento, deixando para trás o pai, de 63 anos, e uma mulher de 43 anos que o acompanhava.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar por funcionários do motel, o homem chegou ao local acompanhado do pai e da mulher, sendo encaminhado a um quarto. Durante a estadia, foram solicitados diversos itens, incluindo bebidas alcoólicas e alimentos, o que elevou o valor final da conta.
Ainda conforme o relato, por volta das 3h, o suspeito foi até a recepção e pediu autorização para sair e buscar dinheiro para quitar a despesa, o que foi negado por não estar de acordo com as normas do estabelecimento. Pouco tempo depois, ele acessou o veículo e forçou a saída, colidindo contra o portão para fugir sem efetuar o pagamento.
A polícia foi acionada e encontrou no local o pai do suspeito e a mulher que o acompanhava. Ambos afirmaram não saber que o homem pretendia fugir. A mulher informou ainda que havia sido combinado o pagamento de R$ 200 pelo programa, valor que não foi quitado.
Diante da situação, o pai e a acompanhante foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos legais. O homem que fugiu foi identificado e, conforme registro policial, já possui histórico de envolvimento em ocorrências semelhantes. As buscas para localizá-lo continuam.
