|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Rodriguinho dificilmente renovará com o São Paulo. Com contrato até dezembro, o meia não foi procurado pela diretoria para discutir extensão do vínculo, sinal que levou seu estafe a entender que o futuro não será no Morumbis.
O jogador já desperta interesse de clubes da MLS e da Europa. A partir de julho, poderá assinar pré-contrato e sair livre, cenário que afasta propostas altas ao São Paulo neste momento da negociação.
Sem confiança para oferecer renovação com pagamento de luvas, a diretoria avalia envolver Rodriguinho em negociações no mercado interno como forma de evitar perda sem retorno financeiro ao fim do contrato.
Em dezembro, o São Paulo aceitou incluí-lo em um possível pacote de troca com o Botafogo. A resistência de atletas como Vitinho, Savarino e Marlon Freitas, porém, inviabilizou o avanço das conversas.
Aos 21 anos, Rodriguinho teve em 2025 sua temporada mais ativa, com 28 jogos. Apesar do potencial, somou apenas um gol e duas assistências, além de conviver com dores no joelho direito.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
