|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Crime teria sido motivado por suspeita de furto; dois homens foram presos e uma mulher é procurada
Um jovem de 23 anos foi morto a pauladas na quinta-feira (25) e teve o corpo abandonado sob um sofá no bairro Élisson Prieto, em Uberlândia. A vítima foi identificada como Danilo Alves Leal. A Polícia Militar foi acionada após o corpo ser localizado e iniciou as diligências para apurar as circunstâncias do homicídio.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado pela suspeita de que Danilo teria furtado um modem e outros objetos de um estabelecimento comercial. A autoria do furto, no entanto, não foi confirmada até o momento.
Ainda segundo a polícia, um homem de 40 anos foi preso por ter levado o autor do homicídio até a vítima. Já o suspeito de 25 anos, apontado como executor do crime, foi localizado e preso na tarde de sexta-feira (26). Uma mulher, que teria lavado o local onde o homicídio ocorreu, segue sendo procurada.
Em coletiva à imprensa, a Polícia Militar informou que, inicialmente, o homem de 40 anos chegou a ser apontado como suspeito do furto. Durante conversa com o proprietário do estabelecimento, ele teria negado o crime e indicado Danilo como possível autor, levando o comerciante até a vítima. A partir disso, o jovem teria sido levado até um imóvel usado como ponto de tráfico, onde foi agredido até a morte.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades para o esclarecimento completo dos fatos e eventual responsabilização de todos os envolvidos.
