|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Colisões envolveram veículos de passeio e caminhões; ocorrências foram registradas em trechos diferentes da rodovia
Dois graves acidentes registrados em um intervalo inferior a 24 horas resultaram na morte de dois motoristas na BR-365, em trechos próximos a Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O primeiro acidente aconteceu na noite de quinta-feira (18), na altura do km 430. Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio seguia no sentido Patos de Minas quando colidiu lateralmente com uma carreta que trafegava no sentido contrário. Na sequência, um ônibus, que vinha logo atrás, acabou atingindo o carro.
O motorista do veículo de passeio, um homem de 37 anos, morreu no local. Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. A PRF e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
O segundo acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h30, no km 347, no município de Varjão de Minas. De acordo com a PRF, um caminhão carregado com cloro, que seguia em direção a Patos de Minas, colidiu frontalmente com uma caminhonete.
A suspeita inicial é de que o caminhão tenha invadido a contramão durante uma ultrapassagem em curva. A pista molhada, devido à chuva, também pode ter contribuído para a perda de controle da direção. O motorista da caminhonete morreu no local. Já o condutor do caminhão foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico em Varjão de Minas.
A identidade da segunda vítima ainda não foi divulgada, e as causas dos acidentes seguem sob investigação.
