Publicidade
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Getting your Trinity Audio player ready...

Empresário de Luciano, Angelo Canuto afirmou que o futuro do atacante no São Paulo é incerto. Com contrato até o fim de 2026, o jogador pode virar alvo de disputa na próxima janela de transferências, no mercado nacional.

Canuto prevê concorrência pelo jogador a partir de janeiro e admite tanto a permanência quanto uma saída. “Acreditamos que o São Paulo queira prolongar o vínculo, mas pode haver uma briga boa, seja por permanência ou transferência”, afirmou.

Apesar do cenário indefinido, o empresário reforça que Luciano está satisfeito no clube. Segundo ele, o atacante é profissional, repassa sondagens ao estafe e mantém postura respeitosa, priorizando ambientes onde se sinta valorizado e produtivo.

“O desejo do Luciano é continuar trabalhando onde está feliz e consegue entregar rendimento”, disse Canuto, ponderando que propostas financeiramente relevantes também entram na análise, desde que façam sentido ao momento da carreira do atleta.

Como exemplo de compromisso, o agente citou 2023, quando Luciano recusou oferta do Damac FC. Na temporada atual, o atacante somou 56 jogos, 16 gols e sete assistências, mantendo protagonismo no elenco tricolor.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu