|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Vítima sofreu ferimentos graves e permanece internada no Hospital Regional
Uma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave após ser espancada, estrangulada e atropelada pelo companheiro, de 25 anos, na noite de sábado (8), em Patos de Minas. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava fugir pela BR-365 e vai responder por tentativa de feminicídio.
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
De acordo com as informações da ocorrência, o casal, que vivia em união estável, havia participado de uma cavalgada durante o dia. O homem, após consumir bebida alcoólica, começou a discutir com a mulher, acusando-a de olhar para outro homem. A discussão continuou dentro do carro da vítima, onde o agressor passou a ameaçá-la de morte e tentou enforcá-la com um fio preto.
Mesmo conseguindo se soltar, a mulher continuou sendo agredida com socos e chutes. Ao parar o carro para pedir ajuda, foi novamente atacada. O autor tomou a chave do veículo, jogou o celular dela em um córrego e, em seguida, a atropelou com o próprio carro antes de fugir.
Populares socorreram a vítima, que foi levada inicialmente ao Pronto-Socorro Municipal e depois transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ela apresentava fraturas e múltiplas escoriações, além de suspeita de lesões internas.
O suspeito foi localizado pela PM a cerca de 17 quilômetros do local do crime. Ele confessou o atropelamento e admitiu que tentava esconder o carro. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A polícia informou ainda que ele já havia agredido a companheira em outras ocasiões.
