Publicidade
Homem é preso por importunação sexual e vandalismo em UPA de Santos
Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (5) após causar tumulto dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Ele é acusado de importunar sexualmente funcionárias e pacientes, além de apresentar comportamento agressivo e depredar mobiliário da unidade.

O caso foi registrado por volta das 18h30, quando o suspeito foi contido por agentes de segurança do local. Em seguida, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) do bairro Oswaldo Justo foram acionadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para prestar apoio à ocorrência.

Relatos indicam que o homem abordou diversas mulheres na área de espera do atendimento médico, agindo com violência e descontrole. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha.

Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de importunação sexual, dano ao patrimônio público e posse de entorpecentes. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o boletim de ocorrência ainda não foi localizado nos sistemas oficiais.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu