|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Investigação aponta que esquema teria movimentado R$ 27 milhões em três anos
A Polícia Civil cumpriu mandados e prendeu um casal investigado por desviar cerca de R$ 27 milhões de uma empresa da região de Carmo do Paranaíba. A mulher, de 44 anos, foi detida nesta quarta-feira (22), dando continuidade à operação que já havia resultado na prisão do companheiro, de 39 anos, na semana passada, após denúncias ligadas à apropriação indébita.
Segundo os investigadores, os suspeitos teriam usado o dinheiro para alimentar uma rotina de ostentação, com viagens internacionais, veículos de alto padrão, imóveis e artigos de luxo.
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a Polícia recolheu celulares, bolsas, perfumes, roupas, calçados e outros bens avaliados em alto valor, além de um carro. Todo o material foi encaminhado para análise e ficará à disposição da Justiça.
As apurações apontam que o homem era responsável pela organização dos pagamentos da empresa, o que teria facilitado as movimentações irregulares ao longo de três anos. A identidade da companhia não foi divulgada para preservar o andamento do inquérito.
O casal permanece à disposição do Judiciário enquanto as investigações prosseguem.
