Publicidade
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Getting your Trinity Audio player ready...

O Barcelona ainda não quitou o pagamento da compra de Vitor Roque junto ao Athletico. Segundo balanço apresentado aos sócios, o clube catalão deve 17 milhões de euros (cerca de R$ 107,9 milhões) ao Furacão pela transferência realizada em 2023.

A compra do atacante foi fechada por 40 milhões de euros, e o valor pendente é considerado de curto prazo, o que indica a intenção do Barcelona de pagar ainda nesta temporada. O montante faz parte de uma dívida total de 159 milhões de euros do clube com transferências de jogadores.

Além de Vitor Roque, nomes como Raphinha, Lewandowski, Koundé, Ferran Torres e Dani Olmo estão incluídos na lista de pendências. O caso do brasileiro chama atenção por ser o único acima de 10 milhões de euros envolvendo um atleta que já deixou o elenco comandado por Hansi-Flick.

Mesmo sem quitar a dívida, o Barcelona já recuperou parte do investimento ao vender Vitor Roque ao Palmeiras por 25,5 milhões de euros no início de 2025. O atacante disputou apenas 16 partidas e marcou dois gols pelo clube catalão, mas vive grande fase sob o comando de Abel Ferreira.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu