Publicidade
Nos últimos meses, Pedro viveu tensão no Flamengo. Após ser tratado como negociável por dirigente e cobrado publicamente por Filipe Luís...
Nos últimos meses, Pedro viveu tensão no Flamengo. Após ser tratado como negociável por dirigente e cobrado publicamente por Filipe Luís...
Getting your Trinity Audio player ready...

Nos últimos meses, Pedro viveu tensão no Flamengo. Após ser tratado como negociável por dirigente e cobrado publicamente por Filipe Luís, o atacante retomou protagonismo, marcando gols e recuperando seu melhor momento desde a grave lesão no joelho.

Em julho, um dirigente chegou a afirmar que aceitaria vendê-lo por 15 milhões de euros. O jogador se sentiu abalado, mas o presidente Bap manteve posição firme, e Pedro reagiu nos jogos seguintes, incluindo gol no clássico contra o Fluminense, demonstrando superação.

Desde a retomada, o camisa 9 participou de 11 partidas, com sete gols e duas assistências. O destaque na goleada histórica de 8 a 0 sobre o Vitória reforçou seu protagonismo, consolidando Pedro como peça central do time e praticamente inegociável nesta janela de transferências.

Nos últimos dias, o Al-Rayyan, do Catar, manifestou interesse oficial em contratar o atacante, oferecendo 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões). O Flamengo, contudo, recusou a proposta e reforçou que não negocia seus jogadores titulares.

O atacante, que se recuperou de cirurgia em abril, acumula 28 jogos na temporada, 12 gols e cinco assistências. Com contrato até o fim de 2027, Pedro mira boa fase visando a Copa do Mundo, enquanto o Flamengo não pretende renovar seu vínculo – ao menos por enquanto.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu