Publicidade
O Santos concluiu uma reformulação ampla no elenco durante a janela de meio de ano. Sob comando de Alexandre Mattos, oito reforços...
O Santos concluiu uma reformulação ampla no elenco durante a janela de meio de ano. Sob comando de Alexandre Mattos, oito reforços...
Getting your Trinity Audio player ready...

O Santos concluiu uma reformulação ampla no elenco durante a janela de meio de ano. Sob comando de Alexandre Mattos, oito reforços foram anunciados, incluindo nomes para defesa, meio e ataque, todos à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda.

No setor defensivo, o clube apresentou os zagueiros Adonis Frías e Alexis Duarte, reforçando a zaga ao lado de Luan Peres e João Basso. O experiente Gil rescindiu contrato e deve sair, enquanto Zé Ivaldo, utilizado contra o Fluminense, segue com futuro indefinido.

No meio-campo, a lacuna deixada por Diego Pituca, de volta ao Japão, será preenchida por Victor Hugo. Já no ataque, Lautaro Díaz chega por empréstimo após a saída de Luca Meirelles, vendido ao Shakhtar, e de Deivid Washington, que retornou ao Chelsea.

A lateral direita também recebeu atenção, com as chegadas de Igor Vinícius e Mayke, após a saída de Leo Godoy. JP Chermont perdeu espaço e Aderlan foi para o Sport, enquanto em momentos anteriores Escobar chegou a ser improvisado no setor pela comissão técnica.

Outros reforços foram Willian Arão, que busca espaço apesar de problemas físicos, e o atacante paraguaio Caballero, titular contra o Fluminense. A reformulação leva a marca de Alexandre Mattos, contratado em junho para liderar o processo no clube.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu