Santos enfrenta concorrência por zagueiro argentino

O Santos tinha encaminhado o empréstimo de Tomás Palacios, zagueiro de 22 anos da Internazionale, mas a negociação ganhou novos...

Compartilhe

O Santos tinha encaminhado o empréstimo de Tomás Palacios, zagueiro de 22 anos da Internazionale, mas a negociação ganhou novos obstáculos. O jogador atraiu interesse europeu, o que pode frustrar o acordo que já estava avançado entre os clubes.

O Peixe ofereceu empréstimo de um ano com opção de compra, mas o Zenit apresentou consulta por uma transferência definitiva. A proposta é considerada mais atraente pelos italianos, o que coloca em risco a chegada do defensor ao futebol brasileiro.

A situação se complicou ainda mais porque Palacios, que atuou por Talleres e Independiente Rivadavia antes de chegar à Inter, reluta em voltar à América do Sul. O atleta avalia uma proposta para permanecer na Itália, o que trava a negociação.

As passagens do jogador para o Brasil já estavam até reservadas para o dia 28, mas sua hesitação adiou o desfecho. O prazo, porém, é curto: a janela de transferências no Brasil se encerra na próxima terça-feira, dia 2 de setembro, pressionando o Santos.

Apesar do impasse, o clube não considera o negócio encerrado. Ainda existe esperança de convencer Palacios, mas a diretoria já trabalha com alternativas. A prioridade é reforçar a defesa, com a possibilidade de trazer dois zagueiros para Juan Pablo Vojvoda.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *