Músicas inéditas de Beyoncé são roubadas em Atlanta durante turnê nos EUA

Compartilhe

Pen drives com canções novas e planos de show foram levados de carro alugado usado por coreógrafo da cantora, segundo revista

Créditos: Reprodução/Instagram

Músicas inéditas da cantora Beyoncé foram roubadas durante a turnê do álbum “Cowboy Carter” nos Estados Unidos. O crime aconteceu em 8 de julho, na cidade de Atlanta, quando pen drives contendo faixas inéditas, planos de transmissão de show e set lists de apresentações futuras foram levados de um carro alugado usado por membros da equipe da artista.

Segundo a revista “Variety”, o veículo era utilizado pelo coreógrafo Christopher Grant e pelo dançarino Diandre Blue. Além dos arquivos ligados à produção da turnê, também foram levados roupas, laptops e fones de ouvido pertencentes aos profissionais.

A polícia local emitiu nesta segunda-feira (14) um mandado de prisão contra o suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada. As autoridades investigam a invasão ao veículo e buscam recuperar os materiais roubados, considerados sensíveis para os próximos passos da turnê.

O caso chama atenção pelo nível de confidencialidade dos arquivos furtados, especialmente por envolver músicas inéditas da artista, que historicamente mantém rígido controle sobre seus lançamentos.

Ainda não há confirmação oficial sobre o impacto do roubo na agenda de shows ou no lançamento das músicas envolvidas.

Siga o perfil @isn.online no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *