Publicidade
Atuando longe de casa, o Cruzeiro conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de 2025.
Atuando longe de casa, o Cruzeiro conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de 2025.
Getting your Trinity Audio player ready...

Em jogo de gols anulados, Cabuloso encontra um time bem treinado por Roger Machado

Créditos: Lucas Bubols/Cruzeiro

Atuando longe de casa, o Cruzeiro conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de 2025. O clube de Minas Gerais visitou o Internacional no Estádio Beira-Rio e teve dificuldade para segurar os mandantes no começo da noite de domingo (6).

Bastou apenas 6 minutos de bola rolando para o Cabuloso balançar as redes com Eduardo, mas o gol foi anulado porque a bola saiu pela linha de fundo antes do passe de William. O lance passou pela revisão do VAR, que confirmou a saída da bola.

Mesmo com o placar de volta ao 0 a 0, o Inter acordou para o jogo e, por pouco, não largou em vantagem com Eduardo aos 20, que sofreu a falta na entrada da área defendida por Cássio. Na batida, o goleiro do Cruzeiro ficou parado para defender em dois tempos.

Só que os Colorados não desperdiçaram a oportunidade seguinte: na troca de passes dos mandantes, Bernabei encontrou Alan Patrick na entrada da área, que bateu rasteiro e firme para abrir o placar para o Inter aos 30 do primeiro tempo.

O gol deu confiança ao clube de Porto Alegre, que ampliou a vantagem depois de seis minutos com Enner Valencia. O atacante equatoriano foi acionado e desviou para o gol, superando o goleiro Anthoni, que nada pôde fazer.

Com 11 do segundo tempo, o Colorado chegou ao terceiro gol com Wesley, mas o VAR recomendou a revisão do lance e o gol foi invalidado. Sem problemas para o Inter de Roger Machado, que voltou a marcar com Borré aos 31 em chute cruzado pelo chão. Placar final: Internacional 3 x 0 Cruzeiro.

Como ficou o Campeonato Brasileiro?

Com os resultados da rodada, o Internacional garantiu a ponta da tabela com 4 pontos conquistados nos dois primeiros jogos (líder pelos critérios de desempate). Já o Cruzeiro desceu para o meio de tabela, na 12ª colocação, e estacionou nos 3 pontos.

Na próxima rodada, o Colorado visita o Fortaleza na Arena Castelão, em partida marcada para às 20h de domingo (13). Do outro lado, o Cruzeiro viaja até São Paulo para encarar o Tricolor Paulista no MorumBIS, às 17h30 de domingo.

Resumo do Jogo

Internacional 3 x 0 Cruzeiro
Beira-Rio – Brasileirão 2ª Rodada
Gols: Alan Patrick, Enner Valencia e Borré
Escalação do Internacional: Anthoni, Aguirre, Rogel, Vitão, Bernabéi, Fernando (Ronaldo), Bruno Henrique (Diego Rosa), Alan Patrick (Óscar Romero), Carbonero (Vitinho), Enner Valencia (Borré) e Wesley.
Escalação do Cruzeiro: Cássio, William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Kaiki Bruno (Marlon), Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo (Gamarra), Wanderson (Marquinhos), Gabriel (Lautaro Díaz) e Dudu (Rodriguinho).

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu