“Marido” de pano dorme no sofá após suposta traição em Rio Paranaíba (MG)

Meirivone Rocha viraliza novamente com desabafo sobre “infidelidade” do boneco Marcelo, criado como parte de ação no TikTok

Internautas já apontaram que “apenas o silêncio fala por Marcelo” (foto: reprodução/Redes Sociais)

O caso inusitado que envolve um boneco de pano e um casamento simbólico voltou a viralizar nas redes sociais. Meirivone Rocha, de 37 anos, moradora de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais, afirma que está enfrentando uma “crise conjugal” após descobrir que seu “marido”, o boneco Marcelo, teria a traído.

A história começou em dezembro de 2021, quando Meirivone criou Marcelo, um boneco de pano que se tornou seu “companheiro” nas transmissões ao vivo de forró durante a pandemia. O projeto, inicialmente parte de uma estratégia de marketing, evoluiu para simulações de casamento e até mesmo o “nascimento” de um filho, o bonequinho Marcelinho.

Em entrevista ao site Page Not Found, Meirivone contou que a suposta traição veio à tona após uma amiga relatar ter visto Marcelo entrando em um motel com outra mulher, justamente quando Meirivone estava internada com Marcelinho, vítima de uma virose. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido”, disse.

Apesar de Marcelo negar o envolvimento com outra mulher e pedir perdão, a “esposa” afirmou que encontrou mensagens no celular do boneco que confirmariam a infidelidade. Desde então, ele estaria dormindo no sofá, enquanto a crise do “casal” segue alimentando interações e engajamento nas redes sociais.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *