Ronaldo Angelino e Mateus Henrique foram sepultados nesta quinta-feira; acidentes ocorreram em Pirajuba e Poços de Caldas
A cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, viveu momentos de comoção nesta quinta-feira (1º) com o sepultamento de dois moradores vítimas de acidentes de trânsito em regiões diferentes do estado. Ronaldo Silvestre Angelino, de 62 anos, e Mateus Henrique de Oliveira Santos, de 31, morreram na quarta-feira (30) em ocorrências distintas.
Ronaldo, conhecido como “Pelezinho do Guincho Riviera”, foi atropelado na LMG-733, próximo a Pirajuba, enquanto realizava um serviço de reboque. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava no acostamento da rodovia quando um carro invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão-guincho, lançando Ronaldo a vários metros. Ele morreu no local. O motorista do veículo foi socorrido com vida. Ronaldo era irmão do vereador Naurão da Oficina, de Frutal.
Já Mateus Henrique, o “Mateus Friboy”, morreu após o caminhão carregado com abacates que dirigia capotar em uma estrada rural entre Poços de Caldas (MG) e São Sebastião da Grama (SP). O veículo, com placas de Avaré (SP), trafegava por uma área conhecida pelo turismo rural. Mateus ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local.
Os corpos foram sepultados no Cemitério Municipal de Frutal. O velório de Ronaldo ocorreu no Velório Municipal, com sepultamento às 18h15. Mateus foi velado na Capela Global e sepultado às 21h. As tragédias geraram intensa comoção na cidade e nas redes sociais. As causas dos dois acidentes estão sendo investigadas.