Condutor fugiu sem prestar socorro; vítima segue internada com fraturas

Créditos: Reprodução
Um motociclista de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atingido frontalmente por um carro de luxo que invadiu a pista contrária na Avenida Tupiniquins, em São Vicente, na manhã do último domingo (20). O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A colisão ocorreu por volta das 6h10, no bairro Japuí. Testemunhas relataram que, após o impacto, o condutor do veículo trocou de lugar com a passageira e ambos deixaram o local. O motociclista foi socorrido pelo Samu com fraturas nas pernas e na bacia, além da amputação de três dedos da mão esquerda.
Inicialmente levado ao Hospital do Vicentino, ele foi transferido ao Hospital São Lucas, em Santos, especializado em fraturas. Segundo relatório médico, a vítima sofreu fraturas no fêmur, tíbia e bacia, e permanece internada em estado grave, porém consciente.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro. O carro foi abandonado em um posto no bairro Sítio do Campo e retirado horas depois por pessoa ainda não identificada.
Imagens do programa Muralha Paulista mostram o veículo seguindo em direção à capital paulista. As autoridades seguem investigando para identificar o condutor e esclarecer os detalhes da ocorrência, que reacendeu discussões sobre segurança na via, palco de outros acidentes graves.
Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.