Presidente do Palmeiras deseja contar com o treinador até o final do seu mandato

Créditos: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que não foi procurada pela Confederação Brasileira de Futebol para falar a respeito do técnico Abel Ferreira.
O treinador português foi apontado pela grande mídia como um dos favoritos ao comando do elenco da Seleção Brasileira nas últimas semanas.
“Eu já falei isso inúmeras vezes. Nós nunca fomos procurados pela CBF, Ednaldo nunca me ligou para fazer qualquer convite”, declarou Leila durante um evento em São Paulo.
A dirigente do Palmeiras foi além da questão CBF e também abriu o jogo sobre a possibilidade de renovação com Abel, cujo vínculo se encerra em dezembro.
“Nosso grande desejo é que fique até o fim do meu mandato, seria histórico. Esse é meu objetivo, que ele fique até dezembro de 2027”, completou Leila.
De acordo com os dados do Sofascore, a comissão técnica de Abel Ferreira esteve no comando do Palmeiras em 340 partidas, para 198 vitórias, 77 empates e 65 derrotas.
No momento, o Verdão é líder do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos em 7 jogos, e líder da tabela geral da Copa Conmebol Libertadores, com 12 pontos em 4 jogos.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.