Robinho Jr, filho de Robinho, ganhou espaço no elenco após amistoso em Cariacica

Créditos: Raul Baretta / Santos FC
O Santos voltou aos treinos um dia após vencer o Flamengo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo no CT Rei Pelé. O time se prepara para enfrentar o Mirassol neste sábado, às 18h30, fora de casa.
A atividade desta sexta (18) deve apontar a escalação, que tende a repetir a base usada na vitória sobre o Botafogo. Rollheiser deve voltar ao time titular, com Deivid Washington no banco e Neymar centralizado. Chermont, João Schmidt e Rollheiser retornam de suspensão.
Um dos nomes que ganharam destaque foi o jovem Robinho Jr, de 17 anos. Filho do ex-jogador Robinho, ele estreou no profissional contra o Flamengo e agradou. A baixa produtividade ofensiva do time tem acelerado sua integração ao elenco principal.
Robinho Jr começou o ano no sub-20 e marcou um gol na Copinha. Ganhou espaço a partir de abril e agradou nos treinos. Durante o jogo contra o Flamengo, Cleber Xavier lançou o garoto no segundo tempo, buscando uma jogada individual pela ponta direita.
Enquanto uma joia é lançada, o clube também promove mudanças no elenco. O Santos anunciou nesta quinta a rescisão de contrato do atacante Julio Furch, que estava fora dos planos. O argentino acertou com o Banfield e se despede com 63 jogos e nove gols.
A reformulação ofensiva segue como uma das prioridades da comissão técnica. A provável escalação para enfrentar o Mirassol tem: Gabriel Brazão, JP Chermont, João Basso, Luan Peres, Souza, Rincón, Zé Rafael, Rollheiser, Barreal, Guilherme e Neymar.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.