Com edema na coxa, zagueiro amplia lista de baixas de Abel Ferreira

Créditos: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon
Bruno Fuchs sofreu um edema na coxa esquerda durante o segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na ida das oitavas da Copa do Brasil. O zagueiro já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance, mas vira desfalque para as próximas partidas.
Com a ausência de Fuchs e a lesão prolongada de Murilo, o técnico Abel Ferreira passa a contar com apenas três zagueiros disponíveis: Gustavo Gómez, Micael e Benedetti, recém-promovido ao profissional. A tendência é manter Gómez e Micael como titulares, como no Dérbi.
Sem Naves, emprestado ao Alverca-POR, o clube pode buscar reforços na base. O sub-20 conta com Diogo, João Paulo e Pimenta como principais destaques da zaga. Um dos jovens pode ser integrado ao elenco principal para suprir as lacunas defensivas.
Por outro lado, o meia Felipe Anderson voltou a treinar após se recuperar de inflamação no quadril. Ele participou de parte das atividades com o elenco nesta quinta, enquanto os titulares do clássico fizeram trabalho regenerativo na parte interna da Academia.
O Verdão enfrenta o Vitória no domingo, às 19h30, pelo Brasileirão, e depois decide a vaga contra o Corinthians, quarta-feira, no Allianz. Derrotado na ida, o Palmeiras precisa vencer por dois gols para avançar direto, ou por um para forçar os pênaltis.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.