Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal

Créditos: Gilvan de Souza / Flamengo
Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Galo venceu por 1 a 0 no Maracanã e agora joga pelo empate para garantir a vaga.
O time mineiro chega embalado pela vitória sobre o Bragantino no último fim de semana, que encerrou uma sequência de três derrotas no Brasileirão. Além disso, reforços chegaram e as dívidas com o elenco foram quitadas, sinalizando um novo momento na temporada.
Já o Flamengo, apesar de liderar o Brasileirão ao lado do Cruzeiro, vive oscilação desde o retorno do Mundial de Clubes. A equipe vem de empate com o Ceará no Castelão e da derrota justamente para o Atlético-MG, no jogo de ida da Copa do Brasil.
O técnico Cuca terá à disposição os laterais Saravia e Arana, recuperados de problemas físicos. A possível escalação do Atlético-MG tem: Everson; Saravia, Lyanco e Junior Alonso; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.
No Flamengo, Filipe Luís deve promover alterações em relação aos últimos jogos. A provável escalação conta com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Jorginho, Allan e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro.
Se avançar às quartas, o classificado garante premiação de R$ 4,74 milhões. Em caso de vitória rubro-negra por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O sorteio dos duelos da próxima fase ainda terá data definida pela CBF.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.