Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Duas mulheres são detidas ao tentar entrar com maconha em presídios de São Vicente (SP)

Drogas estavam escondidas nas regiões íntimas e foram detectadas por escâner corporal

Créditos: Reprodução

Duas mulheres foram flagradas no último sábado (7) tentando entrar com maconha nas penitenciárias 1 e 2 do Complexo Penal de São Vicente, no litoral paulista. A droga estava escondida nas regiões íntimas das visitantes e foi detectada durante o procedimento de revista com escâner corporal.

O primeiro caso ocorreu na Penitenciária 2, onde uma mulher de 26 anos, que visitaria o irmão, foi surpreendida após o equipamento apontar imagens suspeitas. Questionada pelas policiais penais, a jovem confessou que levava entorpecente e retirou espontaneamente um invólucro com 32 gramas de maconha escondido no forro da calcinha.

Horas depois, na Penitenciária 1 “Dr. Geraldo de Andrade Vieira”, uma mulher de 52 anos foi flagrada com 54 gramas de maconha. Ela tentava visitar o filho preso e também retirou voluntariamente a substância da região íntima após ser abordada.

Ambas as mulheres foram encaminhadas à delegacia de polícia local, onde os boletins de ocorrência foram registrados e os trâmites legais adotados. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os nomes das visitantes foram suspensos do rol de visitas.

Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *