(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Abordagem na Vila São Vicente terminou com apreensão de crack, dinheiro, celulares e dezenas de óculos possivelmente levados de uma ótica.

Dois homens, de 45 e 49 anos, foram presos na noite desta terça-feira (24), no bairro Vila São Vicente, após uma ação da Polícia Militar que identificou um ponto de tráfico de drogas associado à receptação de objetos furtados.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Cerco Fechado, com atuação do Grupo Especializado em Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) e apoio de outras equipes, em uma ação voltada ao combate ao tráfico e à criminalidade na região.

Segundo a PM, denúncias anônimas apontavam que uma residência na Rua Timbiras funcionava como ponto de venda de crack, com movimentação constante de usuários e possível armazenamento de produtos ilícitos.

Durante o monitoramento, os militares confirmaram indícios de tráfico e receberam novas informações sobre a chegada de drogas ao imóvel. A partir disso, foi realizada a abordagem.

Na residência, foram apreendidas pedras de crack, uma balança de precisão, celulares, dinheiro em espécie e moedas, além de cerca de 30 óculos de sol e de grau.

Os objetos chamaram atenção dos policiais por possível ligação com um furto ocorrido horas antes em uma ótica da cidade. Após análise de imagens, um dos suspeitos foi identificado e localizado ainda com as mesmas roupas usadas na ação criminosa.

A vítima do furto foi acionada para reconhecimento dos materiais na delegacia.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu