|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Gestão municipal percorre quatro regiões da cidade, ouve moradores e anuncia medidas como instalação de câmeras, intervenção viária experimental e melhorias na saúde e transporte
A administração municipal realizou, nesta segunda-feira (22), uma série de visitas a bairros para ouvir demandas da população e definir novas ações em diferentes áreas. A agenda contou com a participação da prefeita Elisa Araújo e secretários municipais.
Durante os encontros, a gestora destacou a importância da aproximação com os moradores. “Governar é estar presente, ouvir e transformar essas demandas em soluções”, afirmou.
No Cras do Morumbi, houve encontro com o grupo de idosos “Os Vaidosos”, dentro das ações do Junho Violeta. No Pacaembu, moradores solicitaram reforço na segurança em áreas públicas, e a gestão confirmou a instalação de câmeras de monitoramento.
Na mobilidade urbana, foi reforçado o modelo de subsídio ao transporte coletivo, que deve ultrapassar R$ 25 milhões neste ano para evitar aumento da tarifa.
No Residencial Ilha de Marajó I, uma vistoria técnica definiu a implantação de uma intervenção experimental em um cruzamento da Avenida Walter Paulo de Toni com a Rua Luzia Maria Teodoro Varotto, a partir desta quarta-feira (24), com o objetivo de reduzir acidentes.
O bairro também está no planejamento para receber o Circo do Povo no segundo semestre.
Já no Alfredo Freire, a administração confirmou a reforma da Unidade Matricial de Saúde (UMS) George Chiree e informou que está em estudo a implantação de uma solução digital para agendamento de consultas.