|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Acidente no bairro Nova Floresta deixou danos em veículo, ponto de ônibus e estrutura de imóvel
Um acidente impressionante foi registrado na noite de domingo (30) na Rua Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas (MG). Um motorista de 56 anos perdeu o controle do veículo após sofrer um mal súbito e provocou uma sequência de colisões, atingindo um carro estacionado, destruindo uma placa de ponto de ônibus e, por fim, colidindo violentamente contra o muro de um estabelecimento comercial.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor relatou que, ao passar pelo cruzamento com a Rua Silvério Marques da Silva, teve a visão turva e sentiu-se mal. Ele, que é diabético, havia acabado de sair de um culto religioso justamente por não estar se sentindo bem, o que sugere uma possível crise de hipoglicemia.
Desorientado, o motorista subiu na calçada e bateu na traseira de um carro parado. Em seguida, atingiu a estrutura metálica do ponto de ônibus e só parou após colidir com o muro do comércio. O impacto causou danos significativos ao portão, cerca elétrica, padrão de energia e um cavalete de água, que chegou a vazar.
Populares acionaram o Samu, que socorreu o motorista, consciente, mas com dores no tórax e nos braços. Ele foi encaminhado ao hospital. O proprietário do veículo atingido, de 42 anos, relatou que estava em casa quando ouviu o estrondo. O dono do comércio também esteve no local e acionou as concessionárias para conter os danos.
O motorista, cujo veículo está com a documentação em dia e possui seguro opcional, comprometeu-se a arcar com os prejuízos causados.
