Publicidade
(foto: divulgação/José Aldenir)
(foto: divulgação/José Aldenir)
Getting your Trinity Audio player ready...

Suspeito é preso após monitoramento e abordagem no bairro Bela Vista

Militares do Gepar apreenderam porções de cocaína e maconha durante uma verificação no bairro Bela Vista, após denúncias apontarem que um disque-bebidas na Rua B5 estaria sendo usado para o comércio de drogas. Segundo a Polícia Militar, o local já era citado com frequência em relatos enviados ao 190, ao Disque Denúncia 181 e à Ouvidoria do Estado.

A equipe monitorou o ponto por cerca de dez minutos e registrou sete atendimentos típicos de tráfico, incluindo uma venda paga via Pix. O suspeito que atendia no estabelecimento usava camiseta vermelha — mesma peça vista pelos militares durante a observação. Ao acessar o imóvel, com autorização da moradora vizinha, os policiais abordaram Rodrigo Viana da Silva, já conhecido por envolvimento com o tráfico no bairro. No bolso dele foram encontradas três dolas de cocaína.

Dentro do estabelecimento, a PM localizou mais 20 porções da droga, cinco buchas de maconha, R$ 116, uma máquina de cartões, um caderno de anotações e, no banheiro, uma sacola com outras 90 dolas de cocaína. Rodrigo assumiu a propriedade do material e foi preso. A Polícia também encontrou um documento em nome de Ermeson Rodrigues da Silva, apontado pelo suspeito como dono do bar, mas ele não foi localizado.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu