Publicidade
(foto: divulgação/José Aldenir)
(foto: divulgação/José Aldenir)
Getting your Trinity Audio player ready...

Vítima de 36 anos foi encontrada sem vida na avenida doutor Odilon Fernandes; imagens de câmeras registraram o crime

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (25) na avenida Doutor Odilon Fernandes, na região central. A vítima apresentava graves ferimentos na cabeça, compatíveis com golpes de objeto contundente. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, as agressões foram registradas por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local.

O crime foi comunicado por um morador do edifício, que ouviu ruídos semelhantes a estampidos e, ao olhar pela sacada, viu um homem deixando a área em direção à Praça da Concha Acústica. Equipes de atendimento de urgência foram acionadas e confirmaram o óbito ainda no local. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os levantamentos e descartou lesões por disparo de arma de fogo, confirmando trauma craniano causado por múltiplos golpes.

As imagens analisadas pela polícia mostram que a vítima e o autor conversaram antes de iniciarem uma discussão. O agressor, segurando um pedaço de madeira, desferiu um golpe na cabeça da vítima e continuou as agressões mesmo após ela cair ao chão. Depois, ele fugiu a pé. Segundo relatos de moradores da região, o suspeito tem características semelhantes às de um homem conhecido por frequentar a Praça da Concha Acústica. As gravações já foram encaminhadas à Polícia Civil, que segue na investigação e busca pelo autor.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu