|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ação integrada contou com apoio aéreo e resultou na captura do autor e na apreensão de uma pistola 9mm.
Uma ação rápida das forças de segurança resultou na prisão de um suspeito de violência doméstica e na apreensão de uma arma de fogo em Juiz de Fora. As equipes foram acionadas após denúncia de que o agressor estaria armado. Ao chegarem ao local, constataram que o homem havia fugido e que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU, apresentando fratura exposta no tornozelo.
Com a placa do veículo do suspeito, as equipes iniciaram rastreamento imediato, enquanto o COPOM repassava em tempo real a movimentação do carro pela rede rádio. Durante a ação, novas informações surgiram: um veículo com as mesmas características havia ameaçado frentistas em um posto de combustível utilizando uma arma de fogo.
As equipes seguiram para o local indicado, e com o apoio aéreo do Pegasus, foi possível localizar o automóvel. A abordagem foi realizada de forma segura, confirmando que se tratava do suspeito dos dois crimes. Ele portava uma pistola 9mm municiada, além de uma sacola com munições sobressalentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para as demais providências legais. A ação evitou novas ameaças e reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate à violência doméstica e ao uso ilegal de armas de fogo.
