|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Rosemeire Lemos Adolfo, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de casa na comunidade do Dique do Piçarro, em São Vicente, na noite de segunda-feira (3). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu após o ocorrido.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o corpo de Rosemeire foi localizado pela filha do casal, na cama do quarto onde dormia com o suspeito. A mulher apresentava um ferimento no rosto, possivelmente provocado por uma faca, além de sangramento no ouvido.
A jovem, que chamou a Polícia Militar, relatou acreditar que o pai tenha cometido o crime. Segundo o depoimento, a mãe planejava se separar do homem devido às agressões constantes que vinha sofrendo.
Vizinhos e familiares informaram às autoridades que o carro do suspeito foi visto estacionado em frente à residência na noite anterior ao crime, por volta de domingo (2). Após a constatação da morte, o local foi isolado para perícia.
O caso foi registrado como homicídio e violência doméstica no 2º Distrito Policial de São Vicente, que segue com as investigações para localizar o suspeito.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informa que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para esta ocorrência, nesta segunda-feira (03), no Dique do Piçarro. Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram uma vítima feminina, de 42 anos, com ferimento na região da cabeça, já em óbito.
