Publicidade
(foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Getting your Trinity Audio player ready...

Mulher teve queimaduras extensas e foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFU após fogo atingir residência durante a madrugada.

Um incêndio em uma casa no bairro Santana, em Indianópolis, resultou na morte de um morador de 41 anos e deixou a esposa dele, de 46, em estado grave na madrugada desta segunda-feira (27). A vítima ferida sofreu queimaduras em mais da metade do corpo e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 3h20. Quando a equipe chegou ao endereço, o fogo já havia sido controlado com o auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura. O morador foi encontrado carbonizado dentro do imóvel. A mulher recebeu atendimento inicial no Hospital Municipal de Indianópolis antes de ser transferida.

Um dos filhos do casal relatou que estava na garagem no momento do incêndio. Ao perceber a fumaça, arrombou a porta do quarto dos pais e encontrou a mãe ainda em chamas, enquanto o pai já não apresentava sinais de vida. Outros familiares que estavam na casa conseguiram sair sem ferimentos.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que deverá apontar o que provocou o incêndio. As possibilidades investigadas incluem curto-circuito ou outras causas acidentais. O corpo do morador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu