Getting your Trinity Audio player ready...
|
O menino de 10 anos atropelado enquanto jogava bola na rua, em Bertioga, no litoral de São Paulo, morreu na quinta-feira (2). A criança havia sido atingida por um carro no bairro Chácaras, na noite de 27 de setembro, e estava internada em estado de coma desde então.
Após o acidente, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Bertioga. Em seguida, foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde permaneceu internado até não resistir à gravidade dos ferimentos.
Em nota, a Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Saúde Pública (Sesap), confirmou o óbito e informou que a vítima recebeu todos os cuidados da equipe médica.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o motorista suspeito do atropelamento foi localizado, ouvido e liberado. O veículo envolvido também foi encontrado e passou por perícia.
Segundo a investigação, o condutor alegou ter sido surpreendido com a presença da criança na via. Ele também afirmou que chegou a avisar os familiares após o acidente. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.