Com Neymar, Santos vence Água Santa em amistoso

Camisa 10 do Peixe participou de parte das atividades no CT Rei Pelé junto de reservas

Créditos: Raul Baretta/Santos FC

Fora de torneios continentais, o Santos segue o calendário de preparação para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Peixe encara o Fluminense fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com apito inicial às 19h30 (horário de Brasília).

Por conta da folga no calendário, o alvinegro praiano realizou um amistoso na manhã desta quinta (10 )contra o Água Santa, no CT Rei Pelé. E para quem aguarda o retorno de Neymar, uma boa notícia: o camisa 10 participou das atividades, apesar de estar no time dos reservas.

O Peixe venceu a equipe de Diadema por 3 a 2, com dois gols de Guilherme – alvo de críticas da torcida santista nos últimos jogos – e outro de Deivid Washington. O jogo-treino foi dividido em 3 tempo de 30 minutos. Por isso, o técnico Pedro Caixinha dividiu o elenco em três equipes e também testou jogadores que costumam ficar no banco de reservas.

A primeira equipe teve do jogo-treino teve: Brazão, Leo Godoy, Gil, Luan Peres, Escobar, João Schmidt, Diego Pituca, Thaciano, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Depois, o time santista foi composto por: João Paulo, Leo Godoy (e Basso), Luisão, Luan Peres, Kevyson, Tomás Rincón, Pituca (e Bontempo), Neymar, Veron, Barreal e Deivid Washington.

No último grupo, o Peixe ainda teve: Diógenes, JP Chermont, Basso, Luisão, Kevyson, Tomás Rincón, Coulibaly, Gabriel Bontempo, Hyan, Veron e Deivid Washington.

Após as atividades, Neymar destacou a importância do teste contra o Diadema: “É muito importante voltar a fazer esse amistoso, porque é o que acontece nos jogos. Estou feliz por ter me sentido bem. Agora é só continuar evoluindo para voltar ao meu 100%”.

Dessa forma, o Santos continua se preparando para alcançar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. A tendência é que os 11 titulares sejam: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo, Escobar, Schmidt, Pituca, Thaciano, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Nos dois primeiros jogos do Brasileirão, o Peixe foi derrotado pelo Vasco fora de casa e, depois, ficou no empate contra o Bahia na Vila Belmiro, por 2 a 2.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *