Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Caminhão tomba em curva na br-116 e mata pai, filho e motorista em MG

Veículo desgovernado caiu sobre pedestres que caminhavam na beira da estrada.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Três pessoas morreram no final da tarde de domingo, 27 de julho, no quilômetro 448 da BR-116, próximo ao município de Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. Entre as vítimas estão um homem, seu filho de três anos e o motorista de um caminhão que tombou no trecho.

Segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros, o local do acidente é uma curva perigosa. O caminhão, com placa de Divisa Alegre, seguia por uma reta quando entrou na curva e tombou, atingindo quatro pessoas que caminhavam na beira da pista. Pai e filho morreram esmagados no local.

O motorista do caminhão também teve morte imediata. Já a passageira dele, uma jovem de 23 anos, ficou presa às ferragens com lesões graves. Os bombeiros conseguiram resgatá-la com vida, e ela foi levada pelo Samu para o hospital de Governador Valadares.

Além da jovem, outras duas vítimas foram socorridas com vida: um adulto e uma criança, que também caminhavam no acostamento. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Engenheiro Caldas.

A tragédia reforça os riscos de caminhadas às margens de rodovias, em trechos de curvas sem acostamento adequado. As causas do tombamento serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *