Discussão teve início durante manobra de veículo para entrar em garagem; Polícia Civil investiga o caso

Créditos: reprodução
Um jovem de 19 anos morreu e o pai dele, de 47, ficou ferido após uma discussão de trânsito que terminou em tiros na madrugada desta segunda-feira (21), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na Rua Rubens Braga, no bairro Trevo, e a Polícia Civil investiga a identidade do autor dos disparos, que fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam manobrando o carro para entrar na garagem de casa quando outro motorista se irritou com a suposta obstrução da via. O homem teria ofendido a esposa do motorista, o que gerou uma reação com agressão física. Após dar um tapa no rosto do condutor, o pai da vítima entrou em casa, pegou um pedaço de madeira e voltou para a rua.
Nesse momento, o motorista irritado sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o pai e o filho. O jovem Matheus Jesus e Silva, de 19 anos, foi atingido gravemente e chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde passou por manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. O pai foi atingido no braço direito e permaneceu consciente durante o atendimento.
Após os disparos, o autor do crime fugiu do local. Nenhum dos presentes conseguiu anotar a placa do veículo utilizado por ele. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A perícia técnica foi chamada ao local do crime.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, o autor não foi identificado.
Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.